CME-PVH homenageia uma das equipes vencedoras do “I Prêmio Inovação na Gestão Escolar 2022”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação
SEMED

14/Fev/2023 - 12:08

A 6ª Reunião Ordinária da Câmara de Acompanhamento a Educação Infantil – CAEI/CME, o CME-PVH homenageou uma das equipes vencedoras do “I Prêmio Inovação na Gestão Escolar 2022”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

A equipe gestora da EMEI Cosme e Damião, representada pela diretora Srª Francisca Joelia Alves de Lucena, vice-diretora Srª Euzeni Almeida da Silva e orientadora Srª Rosenir Macedo de Oliveira, apresentaram o Projeto vencedor “Minhas Emoções”.

As homenageadas destacaram a relevância das ações que minimizaram os impactos emocionais durante a pandemia da Covid 19, transformando a escola um espaço para trabalhar a identificação das emoções e o compartilhar das experiências vividas. Manifestaram a satisfação dos resultados obtidos por meio das atividades executadas, bem como o desenvolvimento emocional dos alunos envolvidos nas atividades. Conforme apresentado, as ações foram realizadas de forma lúdica e didática, com o intuito de alcançar linguagem acessível para o efetivo trabalho com as emoções.

Durante o feito, conselheiros e servidores parabenizaram a equipe da escola pelo projeto desenvolvido e em ato contínuo o presidente deste CME-PVH entregou homenagem às convidadas, certificando o êxito do trabalho empreendido na EMEI Cosme e Damião. Enalteceu a dedicação e zelo da equipe durante a realização das ações bem como a destacada preocupação com o desenvolvimento emocional dos alunos.

A solenidade foi finalizada com a entrega do certificado às participante e registro fotográfico para os anais deste CME-PVH.

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI