.

15/Dez/2022 - 10:58

A 48ª Reunião Ordinária da Câmara de Acompanhamento a Educação Infantil – CAEI/CME, contou com a participação das vencedoras da 4ª edição do Prêmio Boas Práticas, na modalidade de Educação Infantil, organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho.


Na Oportunidade a Professora Francisca Joelma Souza Melo, apresentou o projeto “Reinventando o Processo de Avaliação no Ensino Infantil: Observação e Intervenção Pedagógica”, posteriormente a Professora Ana Cecília Dias Andrade apresentou o projeto “O Aniversário do Sr. Alfabeto” e finalizando a professora Elaine Dias Pereira Carvalho apresentou do Projeto “A Integração de crianças refugiadas e indígenas venezuelanas no contexto escolar”.

As Professoras expressaram a emoção e agradecimento por estarem sendo homenageadas pelo CME-PVH, manifestando satisfação e o sentimento de valorização para o segmento da Educação Infantil e reconhecimento desta importância dessa fase de desenvolvimento na vida da criança.

Finalizando as apresentações, os membros da Câmara manifestaram seus elogios e congratulações às vencedoras da referenciada premiação, reforçando à importância de reconhecer essas práticas, pois são elas que trazem a valorização das ações implementadas em prol do aprendizado dos alunos.


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho