CME-PVH recebe visita de representantes do Conselho Regional de Biblioteconomia da 11° Região.

23/Mai/2022 - 10:33

No dia 17 de maio, o presidente deste CME-PVH, Cons. Cláudio Lopes, recebeu Representantes do Conselho Regional de Biblioteconomia da 11° Região, para reunião no prédio deste órgão. Na ocasião, a Srª Leina Medeiros - Coordenadora da Comissão de Fiscalização, juntamente com a Sra. Mara Rubia Borges - Chefe de fiscalização, apresentaram as demandas pleiteadas pela categoria frente a municipalidade e solicitaram apoio no sentido de fortalecer parcerias para propor ações junto ao Sistema Municipal de Ensino.

O Presidente Cláudio Lopes, destaca a satisfação dos participantes quanto a recepção deste órgão, e em acolhida ao apresentado pelos visitantes manifesta disponibilidade em parceria, conforme viabilidade e atribuição respectiva ao CME-PVH.