PRESIDENTE RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO SINPROF

16/Fev/2022 - 09:27

No dia 14 de fevereiro, o presidente deste CME-PVH, Cons. Cláudio Lopes, recebeu representantes do Sindicato dos Professores de Rondônia – SINPROF, para reunião no prédio deste órgão. Na ocasião, a nova presidente do SINPROF, Srª Elessandra Reis Batista, juntamente com o Prof. Joelson Chaves de Queiroz, apresentaram a trajetória, representação e demandas do Sindicato, bem como os pleitos estabelecidos pela gestão atual.

Em acolhida ao apresentado pelos visitantes, o presidente Cláudio Lopes, evidenciou as representações deste órgão, bem como sua atuação como gestor regulador frente ao Sistema Municipal de Educação. Dispôs acesso a este CME-PVH para o que for necessário no desenvolvimento de ações de apoio à Educação Municipal e participação ativa da sociedade.