CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FAZ DOAÇÕES PARA ESCOLAS DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO.

26/Out/2021 - 13:23

O Conselho Municipal de Educação - CME, por meio de seu Departamento Administrativo - DA e com fulcro no princípio de que a doação de bens móveis na Administração Pública dependem da existência de interesse público devidamente justificado, avaliação prévia dos bens a serem doados e que atendam a fins e uso de interesse social, realizou a entrega de itens de informática como CPUs e Monitores, e mobiliário para Escolas da Rede Municipal, Nacional, Tarumã, Padre Zenildo Gomes da Silva, Moranguinho, Nossa Senhora Aparecida e Ernades Coutinho.

Os bens doados, encontram-se em bom estado de uso, podendo ser usufruídos pelas unidades escolares com total funcionalidade. Os gestores agradeceram a doação, informando que serão bem utilizados para atender a necessidade da estrutura escolar.

É mais uma ação do Conselho Municipal de Educação no atendimento de suas atribuições sociais em prol da Educação Municipal.