CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO HOMENAGEIA SERVIDORA PELOS SEUS 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO.

20/Set/2021 - 11:24

Em Ato Solene no dia 14 de setembro de 2021, o Conselho Municipal de Educação homenageou a servidora Evalda da Hora Chaves por seus 30 anos de serviços prestados à Administração Pública de Porto Velho, em especial à Semed e ao Conselho Municipal de Educação.

O Presidente Cláudio Lopes parabenizou a servidora por seu conhecimento técnico adquirido ao longo de sua jornada, enaltecendo a sua trajetória e dedicação, que se mistura com a história do próprio CME de Porto Velho. O Colegiado e os (as) técnicos (as) levaram suas congratulações à servidora que, muito emocionada, agradeceu a todos pela parceria ao longo de tantos anos de serviço público.

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”

Fernando Teixeira de Andrade