Reunião da Câmara de Acompanhamento de Ensino Fundamental CAEF

18/Mar/2020 - 12:55

Na manhã desta quarta feira 18 de março, a Câmara de Ensino Fundamental, responsável pelo acompanhamento do Ensino Fundamental no Sistema Municipal de Ensino da Rede de Porto Velho, realizou reunião com a Gerente da Educação Básica da Semed, setor responsável pela Educação de Jovens e Adultos - EJA no Municipio.

A Gerente Cássia Marisa Neres apresentou a situação da EJA pontuando os desafios e, o quantitativo de pólos, sendo o total de seis para o atendimento de 1.200 alunos.

Segundo a Gerente “a SEMED tem envidado esforços para continuar ofertando a EJA e reforçou a importância da adesão da população para que continue estudando, estando os pólos à disposição para atendimento.

O CME enquanto órgão mobilizador do sistema reiteira junto a comunidade escolar e a sociedade em geral seu compromisso em acompanhar de perto as atribuições do poder público e iniciativa privada naquilo que lhe compete..

Reunião da CAEF

18/Mar/2020 - 12:50

logotipo da prefeitura de porto velho