Prefeitura realiza seminário para profissionais da educação.

12/Nov/2019 - 08:30

A Prefeitura de Porto Velho, através do Conselho Municipal de Educação (CME) realiza nos próximos dias 12 e 13, a partir das 8h30, na sede do Sintero, à rua Rui Barbosa, n° 713, bairro Arigolândia, o II Seminário Municipal dos Profissionais da Educação 2019, com o tema “Os desafios da Implementação e Normatização da BNCC na Educação Infantil e Ensino Fundamental”.

Destinado aos profissionais tanto da rede pública quanto privada, a edição deste ano conta com a participação de palestrantes renomados no cenário brasileiro, como o professor doutor César Callegari e a professora doutora Marisa Khalil e traz o tema: Os desafios da Implementação e Normatização da BNCC na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento que regulamenta quais são as aprendizagens essenciais a serem trabalhadas nas escolas brasileiras públicas e particulares para garantir o direito à aprendizagem e o desenvolvimento pleno de todos os estudantes.

É um documento importante para a promoção da igualdade no sistema educacional, colaborando para a formação integral e para a construção de uma sociedade mais justa, democrática e inclusiva.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Uninter, Sinepe Rondônia e Sintero.

Prefeitura realiza seminário para profissionais da educação.

12/Nov/2019 - 08:45

A Prefeitura de Porto Velho, através do Conselho Municipal de Educação (CME) realiza nos próximos dias 12 e 13, a partir das 8h30, na sede do Sintero, à rua Rui Barbosa, n° 713, bairro Arigolândia, o II Seminário Municipal dos Profissionais da Educação 20

Categorias:


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho