Encontro das Instituições de Educação Infantil da Rede Privada.

08/Out/2019 - 08:30

O Conselho Municipal de Educação por meio do Departamento Técnico/CME e da Divisão de Educação Infantil, realizou o Encontro das Instituições de Educação Infantil da Rede Privada do Município de Porto Velho-2019. O Encontro aconteceu no dia 08 de outubro de 2019, às 8h30min., no Auditório da Biblioteca Francisco Meirelles, tendo como temas: Os Desafios da BNCC e Educação Especial, com o objetivo de fortalecer e incentivar a melhoria do padrão de qualidade da Educação Infantil oferecida em nosso Município.

Encontro das Instituições de Educação Infantil da Rede Privada.

08/Out/2019 - 08:30